FVA Distribuidora de Material para Borracharia

FVA E-commerce de Material para Borracharia

Continuar Comprando (0)

subtotal

em até 12x sem juros de

Políticas de trocas

Termos para Trocas

Preocupados com a satisfação dos seus clientes, aceitamos a solicitação de troca ou devolução de produtos, em até sete dias corridos após o recebimento do produto, prazo este contado pelo histórico do rastreamento junto a empresa transportadora. Após este prazo de sete dias, as solicitações de troca ou devolução, não serão aceitas.

Alguns pontos devem ser observados, pois só serão aceitas trocas ou devoluções se o produto estiver:
- na embalagem original e acompanhado da nota fiscal, com a justificativa para troca/devolução anotada no verso
- todas as etiquetas, tags e lacres presos à peça
- a modalidade de envio para primeira troca é via pac dos correios
- não serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (como por exemplo, ajustes de tamanho) ou se houver quaisquer sinais de uso, lavagem, manchas, odores ou alterações nas etiquetas

Caso a FVA entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou de efetuar a troca. A loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
É importante ressaltar que você deve recusar o recebimento do seu produto, no momento da entrega, caso a embalagem apresente indícios de violação. A FVA não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito, sem a conferência acima. Divergências quanto aos produtos solicitados e recebidos devem ser comunicados no ato do recebimento.


Procedimento Troca

1. Solicitar a troca do seu produto através do e-mail vendas@fvars.com.br, informando o número do pedido, nome completo e o motivo pela qual deseja efetuar a troca
2. Aguardar um prazo máximo de cinco dias úteis para a loja enviar o e-mail com as orientações e informações necessárias para a devolução ou troca, junto aos correios. Você poderá trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site. O custo da primeira troca para enviar a peça de volta para a loja é por conta da FVA, bem como o retorno da(s) peça(s) trocadas até sua casa.
3. O prazo de postagem do produto para troca é de até 30 dias corridos após o envio da autorização de postagem. Ultrapassado esse prazo não será possível renovar esse prazo e o produto deverá ser enviado por conta do cliente.
4. Se você desejar trocar por um item que não esteja disponível no momento, você receberá um cupom no valor referente ao valor total do seu pedido, ficando com o crédito na loja para uma compra futura (limitado a um cupom por compra), não sendo possível efetuar uma nova troca sem custo de frete deste novo pedido.
5. Caso o produto pelo qual deseja efetuar troca seja de um valor diferente do já pago, nós da FVA entraremos em contato informando o valor a pagar, podendo ser feito por meio de pix, depósito ou cartão de crédito. Caso o valor devolvido seja maior que o(s) produto(s) a ser trocado, o cliente poderá optar pelo crédito em compra futura ou devolução do valor de acordo com o meio utilizado no pagamento da compra inicial: - cartão de crédito: solicitado em até 7 dias úteis e estorno do valor em até 2 faturas subsequentes, prazo este que poderá variar de acordo com a operadora de cartão de crédito
- boleto bancário: depósito do valor em até 7 dias úteis, em conta bancária cujo cpf deverá ser o mesmo no qual foi efetuado o pedido

No caso de utilização de cupom de desconto, desconto será mantido apenas se o produto solicitado para troca for no mesmo modelo/cor, ou seja, troca apenas por outro tamanho, demais trocas serão calculadas de acordo com o valor vigente no site fvars.com.br na data da conferência dos produtos recebidos para troca, sem a aplicação do desconto obtido na venda inicial
procedimento devolução:

1. O cliente deve solicitar a devolução do seu produto através do e-mail vendas@fvars.com.br, informando o número do pedido, nome completo e o motivo pela qual está efetuando a devolução.

2. Aguardar um prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis para a loja enviar um e-mail com as orientações e informações necessárias para a devolução junto aos correios. o motivo da devolução deve estar escrito no verso da nota fiscal e assinada, assim como, no caso de pagamento via boleto, devem ser anotados também os dados bancários para efetuarmos o depósito do valor, preferencialmente via pix

3. após a peça chegar a loja, a mesma será inspecionada, e estando aprovada a cliente poderá optar por 2 meios:

• crédito junto a loja no valor do produto devolvido por meio de um cupom de desconto (somente um cupom por compra). este será enviado e terá validade de 6 meses para efetuar uma nova compra em nossa loja

• devolução do valor pago de acordo com o meio utilizado para pagamento do pedido:
- boleto bancário: depósito do valor em até 7 dias úteis, em conta bancária cujo CPF/CNPJ deverá ser o mesmo aquele no qual foi efetuado o pedido
- cartão de crédito: solicitado em até 7 dias úteis e estorno do valor em até 2 faturas subsequentes

Caso haja a necessidade de nova troca, o cliente se responsabilizará pelos custos de transporte do produto, e neste caso é vedada a devolução do produto ou geração de cupom de crédito, somente será efetuada troca por outro produto.

Nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por whatsapp (54) 9 9948.4962 , e-mail vendas@fvars.com.br.

Legislação Aplicável e Foro

O Usuário concorda que qualquer pleito, causa de pedir ou disputa decorrente de ou relacionada a estes Termos estará subordinada à legislação brasileira e deverá ser resolvido exclusivamente no Foro da Comarca de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, independentemente de disposições sobre conflitos de leis.